PUBLICIDADE

Caxias

Alunos de Curso de Auxiliar de Clínica Veterinária realizam aula prática na UVZ

Além das ações e serviços de vigilância das populações de animais de relevância para a saúde pública, a UVZ está sempre aberta a fazer parcerias com entidades de ensino.

Além das ações e serviços de vigilância das populações de animais de relevância para a saúde pública, a Unidade de Vigilância de Zoonoses está sempre aberta a fazer parcerias com entidades de ensino, como aconteceu no último fim de semana com o Instituto Aprendiz sem Fronteiras.

Na ocasião, o instituto solicitou a utilização da área de atendimento clínico da UVZ para uma aula prática do Curso de Auxiliar de Clínica Veterinária e Pet Shop, que tem sido realizado em parceria com a prefeitura.

“O diretor Natanael e os servidores da UVZ foram muitos solícitos às nossas demandas, e com isso 60 alunos tiveram a oportunidade de aprender como verificar a temperatura, a frequência cardíaca e respiratória dos animais e auxiliar na coleta de exames”, comenta a professora do curso, a médica veterinária Tuanny Medeiros.

"Ao longo desses anos, a Unidade de Vigilância de Zoonoses tem sido procurada por profissionais da medicina veterinária para estágios e capacitações, e isso é muito importante para nós. São profissionais que hoje estão na rede, em Caxias e até fora da cidade. E vejam como nossa instituição é referência, não só para os controles vetoriais, mas para a formação de pessoas”, ressalta Natanael dos Reis, coordenador da UVZ.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: