PUBLICIDADE

Geral

Diretor do IFMA Caxias apresenta demandas a deputados federais

Professor João da Paixão Soares busca apoio para melhorias na infraestrutura do Campus.

Na tarde dessa quarta-feira (27), o diretor-geral do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Caxias, professor João da Paixão Soares, apresentou demandas institucionais aos deputados federais Paulo Marinho Júnior, Josimar de Maranhãozinho e Detinha. Por meio de emendas parlamentares individuais, as propostas visam a melhoria do acesso e acessibilidade para a Fazenda-Escola, onde ocorrem as atividades de ensino, pesquisa e extensão práticas na unidade de ensino do Instituto no município. Além disso, foi discutida a necessidade de estruturação dos laboratórios do Campus Caxias.

O gestor do Campus recebeu a sinalização de apoio dos parlamentares, que se comprometeram a avaliar as demandas e buscar soluções para contribuir com o desenvolvimento e aprimoramento das instalações do IFMA Campus Caxias. “Essas emendas parlamentares são de extrema importância para o nosso campus, pois representam um investimento direto na melhoria das nossas instalações e na qualidade do ensino, pesquisa e extensão oferecidos aos nossos estudantes e à comunidade”, frisou.

Segundo ele, com o apoio dos deputados federais, será possível realizar importantes melhorias na infraestrutura da Fazenda-Escola e dos laboratórios, proporcionando um ambiente mais adequado e propício para o desenvolvimento acadêmico e profissional de todos. “Estamos otimistas e confiantes de que conseguiremos avançar ainda mais em nossa missão de promover uma educação de excelência”, disse o gestor do Campus.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: