PUBLICIDADE

Qualificação

Equatorial: últimos dias de inscrição para curso de eletricista predial no município de Caxias

Iniciativa faz parte do projeto E+ profissional em parceria com o SENAI.

Por: Assessoria de Imprensa Equatorial Maranhão | Data: 21/03/2024 06:43 - Atualizado em 21/03/2024 06:44
Compartilhar

Termina nesta sexta-feira (22) o prazo de inscrições para o curso gratuito de eletricista predial no município de Caxias que está sendo ofertado pela Equatorial. A iniciativa é elaborada em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), através do projeto E+ Profissional, e tem como principal objetivo dar oportunidade para os clientes, gerando capacitação e oportunidades para o mercado da região.

Serão oferecidas 25 vagas, com certificação ao final do curso. As inscrições acontecem no SENAI da cidade, no horário das 13h30 às 20h00. Para se inscrever no curso é necessário ter o ensino fundamental completo, ser maior de 17 anos, levar no ato de inscrição cópias do RG, CPF, comprovante de escolaridade e o comprovante de residência.

Segundo o gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Maranhão, Renato Mendes, “a distribuidora, preocupada com o desenvolvimento profissional dos clientes de Caxias, traz esse curso de eletricista predial para a cidade de forma totalmente gratuita em parceria com o SENAI para que novos jovens se qualifiquem e tenham oportunidades de emprego no município e em toda região”.

E+ Profissional da Equatorial Maranhão

O E+ Profissional da Equatorial Maranhão é uma iniciativa do Programa de Eficiência Energética da ANEEL, e faz parte dos projetos de responsabilidade social da distribuidora que visa capacitar e fomentar oportunidades para jovens baixa renda, com qualificação profissional gratuita dentro do estado.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: