PUBLICIDADE

Qualificação

Equatorial oferece curso de eletricista predial no município de Caxias

Iniciativa faz parte do projeto E+ profissional em parceria com o SENAI.

Por: Assessoria de Imprensa Equatorial Maranhão | Data: 12/03/2024 14:40
Compartilhar

A Equatorial Maranhão abriu as inscrições do curso gratuito de eletricista predial no município de Caxias. A iniciativa é elaborada em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), através do projeto E+ Profissional, e tem como principal objetivo dar oportunidade para os clientes, gerando capacitação e oportunidades para o mercado da região.

Serão oferecidas 25 vagas, com certificação ao final do curso. As inscrições acontecem entre os dias 11 e 22 de março, no SENAI da cidade, no horário das 13h30 às 20h00. Para se inscrever no curso é necessário ter o ensino fundamental completo, ser maior de 17 anos, levar no ato de inscrição cópias do RG, CPF, comprovante de escolaridade e o comprovante de residência.

Segundo o gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Maranhão, Renato Mendes, “a distribuidora, preocupada com o desenvolvimento profissional dos clientes de Caxias, traz esse curso de eletricista predial para a cidade de forma totalmente gratuita em parceria com o SENAI para que novos jovens se qualifiquem e tenham oportunidades de emprego no município e em toda região”.

E+ Profissional da Equatorial Maranhão

O E+ Profissional da Equatorial Maranhão é uma iniciativa do Programa de Eficiência Energética da ANEEL, e faz parte dos projetos de responsabilidade social da distribuidora que visa capacitar e fomentar oportunidades para jovens baixa renda, com qualificação profissional gratuita dentro do estado.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: