PUBLICIDADE

Política

A expectativa dos suplentes em assumirem na Assembleia com a eleição de prefeitos no MA

Suplente de deputado do PP, Catulé Jr., de Caxias, é um dos que podem chegar à Assembleia Legislativa. Isso ocorrerá caso o deputado Rildo Amaral, que está na dianteira das pesquisas, vença a eleição de prefeito em Imperatriz.

Por: Blog do John Cutrim | Data: 10/03/2024 08:47
Compartilhar

Suplentes de deputado do MDB, PSB, PP, PL, PRD e outros partidos estão de olho nas eleições municipais de outubro deste ano no Maranhão. A configuração da Assembleia Legislativa do Maranhão pode mudar de acordo com o resultado da eleição de prefeitos no estado.

O suplente de deputado do PP, Catulé Jr., de Caxias, é um dos que podem chegar à Assembleia Legislativa. Isso ocorrerá caso o deputado Rildo Amaral, que está na dianteira das pesquisas, vença a eleição de prefeito em Imperatriz. No PSB, por exemplo, o secretário de Pesca e Aquicultura do Estado, Edson Araújo, pode ocupar a vaga de Rafael Brito, que tem chances de vencer a prefeita Dinair Veloso em Timon, ou a cadeira da deputada Daniela Gentil que enfrentará o prefeito de Presidente Dutra, Raimundinho da Audiolar.

No entanto, o que nutre maior expectativa em assumir uma vaga na Alema é Keké Teixeira, haja vista que o deputado Roberto Costa lidera com folga todas as pesquisas em Bacabal sendo favorito para suceder o prefeito Edvan Brandão.

O suplente Pará Figueiredo é outro que agrega esperança e inclusive pode assumir em definitivo o mandato na Casa, uma vez que a deputada Solange Almeida(PL) disputará a prefeitura de Santa Inês. Outro deputado que concorrerá à Prefeitura é Juscelino Marreca (PRD) em Santa Luzia. Neste caso, os dois suplentes, João Batista Segundo e Alan da Marissol, também serão candidatos a prefeito, em Pinheiro e Balsas, respectivamente, o que pode beneficiar o terceiro. Resta, até lá, aos suplentes, portanto, torcer e aguardar o resultado.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: