PUBLICIDADE

Política

Oposição adia anúncio do nome que enfrentará o candidato do prefeito Fábio Gentil

O grupo de oposição emitiu um comunicado oficial nesta sexta-feira (8).

Por: Portal Noca | Data: 08/03/2024 18:36 - Atualizado em 08/03/2024 18:37
Compartilhar

Em nota emitida nesta sexta-feira (8), a oposição em Caxias anunciou o adiamento da divulgação do candidato a prefeito que enfrentará o grupo do prefeito Fábio Gentil na eleição de outubro.

“O objetivo é avaliar com cautela todos os itens da carta compromisso. Até agora, dois itens foram avaliados, ainda restam mais três, que passam por análises técnicas. A comissão também estará trabalhando, durante este mês de março, nas tratativas para formação da chapa de vereadores do grupo, o que também exigirá empenho e cautela”, diz o comunicado divulgado pelo grupo de oposição.

Confira a nota na íntegra:

A comissão que organiza a escolha do candidato que representará a oposição na disputa majoritária em Caxias neste ano de 2024, comunica à população caxiense que, visando obedecer criteriosamente as exigências da carta compromisso, fará um adiamento na data prevista para o anúncio do nome do candidato do grupo.

O objetivo é avaliar com cautela todos os itens da carta compromisso. Até agora, dois itens foram avaliados, ainda restam mais três, que passam por análises técnicas. A comissão também estará trabalhando, durante este mês de março, nas tratativas para formação da chapa de vereadores do grupo, o que também exigirá empenho e cautela.

Nos próximos dias a comissão dará parecer sobre a nova data escolhida para apresentação do nome. O grande ato político contará com a presença de lideranças políticas do Maranhão e Caxias.

O grupo segue unido, com muita seriedade e foco no bem estar de toda a população.

As pesquisas de intenção de voto apontam que a oposição tem ampla vantagem sobre o candidato da gestão atual.

Vamos seguir firmes e juntos, com a benção de Deus e a força do povo.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: