PUBLICIDADE

Caxias

Polícia Civil prende dupla acusada de roubar motos nos bairros DNER e Pirajá

Ação aconteceu nos bairros Trizidela e Fazendinha.

Por: João Lopes/Direto da Redação | Data: 01/03/2024 13:29 - Atualizado em 01/03/2024 15:26
Compartilhar

A Polícia Civil, por intermédio do 2° Distrito Policial de Caxias, com apoio operacional da 17ª Delegacia Regional e do 4º Distrito Policial (Brejinho), prendeu na manhã desta sexta-feira (1º) dois homens acusados de roubos de motocicletas praticados nos bairros DNER e Pirajá.

A ação aconteceu nos bairros Trizidela e Fazendinha, em cumprimento a mandados de prisão preventiva e busca domiciliar expedidos pela 2ª Vara Criminal, em desfavor dos homens J.D.C.N., de 27 anos, e J.V.M.D.A., de 19 anos. 

As investigações policiais apontaram que a dupla nas ações criminosas agia com extrema violência contra as vítimas, chegando a agredi-las e amarrá-las. 

No curso das buscas domiciliares, foi apreendido em poder dos investigados arma de fogo, petrechos e material para carregamento de armas de fogo, entre outros objetos. 

Além do cumprimento dos mandados de prisão preventiva, J.V.M.D.A. também foi autuado em flagrante pela prática do crime de posse ilegal de arma de fogo. 

Após formalizações legais, os presos foram encaminhados para custódia na Unidade Prisional de Ressocialização local, onde permanecerão à disposição da justiça.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: