PUBLICIDADE

Carnaval

Cinco filmes e séries para assistir durante o Carnaval

Saiba o que assistir nos streamings.

Se você vai passar o Carnaval em casa e procura o que assistir, confira esta lista com cinco filmes e séries que estão em alta nos streamings. 

Assassinos da Lua das Flores

Baseado em fatos reais e adaptação do livro homônimo de David Grann, o longa-metragem Assassinos da Lua das Flores (2023) narra os crimes ocorridos no início da década de 1920 contra o povo indígena Osage. Os nativos americanos eram habitantes de territórios ricos em petróleo e foram manipulados, extorquidos, roubados e misteriosamente assassinados em série por homens brancos, em um episódio que ficou conhecido como Reinado do Terror.

Assassinos da Lua das Flores tem direção e roteiro de Martin Scorsese e roteiro de Eric Roth e David Grann. O estrelado elenco tem como protagonistas Lily Gladstone (Certas Mulheres) e Leonardo DiCaprio (A Origem) e pesados nomes como Robert De Niro (O Irlandês), John Lithgow (The Crown), Jesse Plemons (Amor e Morte) e Brendan Fraser (A Baleia).

Oppenheimer

O aclamadíssimo filme Oppenheimer (2023), do diretor Christopher Nolan (Dunkirk), não poderia ficar de fora desta lista. O longa-metragem dramatiza a história da vida do físico J. Robert Oppenheimer, nomeado para trabalhar no ultrassecreto Projeto Manhattan. Oppenheimer e sua equipe passaram anos desenvolvendo e projetando a bomba atômica, que foi testada em julho de 1945, ocasionando a primeira explosão nuclear do mundo, em um dos capítulos mais tristes da história mundial.

Cillian Murphy (Peaky Blinders) dá vida ao cientista J. Robert Oppenheimer, ao lado de grande elenco, que inclui Emily Blunt (O Retorno de Mary Poppins), Matt Damon (Perdido em Marte) e Robert Downey Jr. (Sherlock Holmes). Oppenheimer recebeu nada menos do que 378 indicações a prêmios, incluindo 13 categorias do Oscar, e já teve 264 vitórias. 

Zorro

O clássico Zorro ganhou uma nova versão através da produção exclusiva do Amazon Prime Video em uma série cheia de ação e aventura. Nela, o jovem de família rica Diego de la Vega (Miguel Bernardeau) assume a máscara do Zorro após a morte de seu pai, com a promessa de que irá livrar os mais pobres das mãos dos poderosos magnatas donos de terra europeus na Califórnia do século XIX.

Além de Miguel Bernardeau (Elite), a série Zorro (2024) criada por Carlos Portela (As Telefonistas) tem no elenco Renata Notni (O Último Dragão), Paco Tous (La Casa de Papel), Dalia Xiuhcoatl (Luna negra), Emiliano Zurita (A Maratona da Amizade) e Cristo Fernández (Ted Lasso). 

Sr. e Sra. Smith

A nova série do Amazon Prime Video, Sr. e Sra. Smith (2024), é baseada no filme homônimo estrelado por Brad Pitt e Angelina Jolie em 2005. Protagonizada por Maya Erskine (Samurai de Olhos Azuis) e Donald Glover (Atlanta), a série é uma releitura do filme. Nela, a dupla é contratada por uma misteriosa e maravilhosa agência de espionagem e precisa assumir novas identidades, a de Jane (Erskine) e John Smith (Glover), em um casamento arranjado para cumprir missões de alto risco.

Além da dupla protagonista, o elenco ainda é composto por Paul Dano (Os Fabelmans), Parker Posey (A Escada), Ron Perlman (Não Olhe para Cima) e conta com a participação especial de Wagner Moura (Narcos: Mexico) em dois episódios.

Saltburn

O estudante universitário Oliver Quick (Barry Keoghan) ainda não encontrou seu lugar na Universidade de Oxford, quando se vê atraído para a vida e o mundo do colega Felix Catton (Jacob Elordi), filho de aristocratas ingleses. Além do choque social por ver de perto como funciona a vida luxuosa dessas pessoas, Oliver presencia o lado obscuro, tóxico e caótico entre Felix e seus parentes e amigos.

Além de Barry Keoghan (Os Banshees de Inisherin) e Jacob Elordi (Euphoria), estão no elenco de Saltburn (2023) Rosamund Pike (A Roda do Tempo), Richard E. Grant (Loki) e Archie Madekwe (Midsommar: O Mal Não Espera a Noite). O filme, que tem direção da atriz Emerald Fennell (The Crown) e chegou a receber 89 indicações a prêmios.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: