PUBLICIDADE

Solidariedade

Pelo 11º ano, Catulé Júnior lidera Caravana do Bem e leva brinquedos e alegria a milhares de crianças carentes de Caxias

Foram 10 mil brinquedos arrecadados e entregues na 11ª Caravana do Bem, além de distribuição de guloseimas e muita diversão.

Por: Ascom/ Caravana do Bem | Data: 26/12/2023 15:02 - Atualizado em 26/12/2023 15:09
Compartilhar

O sorriso no rosto de milhares de crianças carentes de Caxias ao receber um presente, na última sexta-feira (22), na Praça Nossa Senhora de Nazaré, no bairro Trezidela, justificou todo o esforço que dezenas de voluntários da Caravana do Bem tiveram com mais uma arrecadação de brinquedos. O resultado disso foi a realização de um dos maiores eventos natalinos já vistos na Princesa do Sertão.

Considerando que o Natal é um período que celebra a partilha, presentear crianças de baixa renda por meio da doação de brinquedos é a forma que a Caravana do Bem encontra, há 11 anos, para fazer parte dessa celebração de uma maneira especial, reafirmando a importância de um dos seus principais pilares: a solidariedade.

“Sentimento de dever cumprido. Continuamos levando sorriso para as crianças carentes da nossa cidade, contando com o prestígio e a confiança de grande parte da população caxiense e de voluntários que nos ajudam a transformar essa ideia em realidade. Cada ano renova nossos ânimos, nossa esperança, nossa vontade de realizar essa ação”, afirmou o idealizador da ação social, o advogado, empresário e ex-secretário estadual de Turismo, Catulé Júnior.

Para o voluntário Joel Gaspar, “uma experiência incrível, de ver uma criança sorrindo. Catulé Júnior é um cara incrível, sempre pensando no bem estar da sociedade e hoje aqui trazendo esse projeto lindo e maravilhoso”.

Foram 10 mil brinquedos arrecadados e entregues na 11ª Caravana do Bem, além de distribuição de guloseimas e muita diversão.

Ainda na programação, o sorteio de várias bicicletas. “Nunca imaginei ganhar uma bicicleta para a minha filha. Estou muito feliz. Agradeço à Catulé Júnior por esse presente, por essa ação”, afirmou a mamãe Taynara Alves.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: