PUBLICIDADE

Solidariedade

11ª Caravana do Bem leva diversão e brinquedos para crianças carentes de Caxias na sexta-feira (22)

Grupo de voluntários da Caravana do Bem recebe até esta quinta-feira (21) as doações de brinquedos.

Por: João Lopes/Direto da Redação | Data: 18/12/2023 11:01 - Atualizado em 18/12/2023 11:09
Compartilhar

A 11ª edição da Caravana do Bem já tem data, horário e local para acontecer: sexta-feira (22), às 17h, na Praça de Nossa Senhora de Nazaré, no bairro Trezidela. Muita diversão e milhares de brinquedos não faltarão para essa grande ação social voltada às crianças carentes de Caxias. 

Idealizada pelo empresário, advogado e ex-secretário de Estado do Turismo, Catulé Júnior, e com o apoio de dezenas de voluntários, a Caravana do Bem promete levar uma multidão de famílias caxienses à praça localizada ao lado da Igreja de Nossa Senhora de Nazaré.

“Não são apenas brinquedos. Teremos guloseimas, brincadeiras, sorteio de bicicletas, uma tarde bem divertida para a criançada. É a forma que encontramos, pelo 11º ano, de levar a alegria e o encanto do Natal para as famílias carentes de Caxias. Todo mundo está convidado a participar”, enfatiza Catulé Júnior. 

Últimos dias de doação

O grupo de voluntários da Caravana do Bem recebe até esta quinta-feira (21) as doações de brinquedos. Para quem quiser contribuir, não há limite de doação. O ponto de coleta é na sede da Rádio Tropical FM, situada na Rua Bela Vista, nº 1894, bairro Castelo Branco. O doador também pode optar por ligar para o telefone (99) 98544-5110 e pedir que a equipe da Caravana receba a doação no endereço indicado.

Faça a alegria de uma criança neste Natal! Doe um brinquedo, ganhe um sorriso! Faça parte desta caravana!

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: