PUBLICIDADE

Solidariedade

Lançada 11ª Caravana do Bem: campanha de arrecadação de brinquedos para crianças carentes em Caxias

Lançamento aconteceu por meio de uma live nessa terça-feira (5).

Por: Ascom/ Caravana do Bem | Data: 06/12/2023 05:25 - Atualizado em 06/12/2023 06:20
Compartilhar

O grupo de voluntários da “Caravana do Bem” inicia, nesta quarta-feira (6), a 11ª campanha de Natal com o objetivo de arrecadar brinquedos para crianças de comunidades carentes de Caxias. O lançamento da ação aconteceu nessa terça-feira (5), por meio de uma live realizada pelo idealizador do projeto, o empresário, advogado e ex-secretário de Estado do Turismo, Catulé Júnior.

"11 anos atrás eu estava em uma conversa com alguns amigos e a gente se questionava de quantas crianças carentes de nossa cidade ficavam sem um presente na noite de Natal porque seu pai, sua mãe, infelizmente não tinha condições, possibilidade de ofertar, de dar um brinquedo para essa criança. E a gente entendeu que tinha essa obrigação humana de poder, não podemos resolver o problema de todo mundo, mas que pudessemos resolver o problema de algumas crianças. Então dali surgiu a ideia de que fizessemos uma campanha de arrecadação de brinquedos para doar à essas crianças nas comunidades carentes de Caxias", lembrou Catulé Júnior.

"Vamos entregar os brinquedos próximo à véspera do Natal. Vamos deixar para anunciar mais para frente, tanto a data para a entrega dos brinquedos como também de como faremos a sistemática nesse ano; tem ano que fazemos de forma itinerante, saindo pelos bairros da cidade, sem anunciar quais são os bairros, só quando está de saída através da Rádio Tropical FM; e já fizemos de forma fixa, como daquela vez no retorno da Cohab, naquele ano espetacular, onde montamos uma estrutura de palco, com brinquedos, pula pula, cama elástica, distribuição de algodão doce, de cremosinho, fizemos sorteio de bicicletas, foi um sucesso", acrescentou.

Doação

Para quem quiser contribuir, não há limite de doação. O ponto de coleta é na sede da Rádio Tropical FM, situada na Rua Bela Vista, nº 1894, bairro Castelo Branco.

O doador também pode optar por ligar para o telefone (99) 98544-5110 e pedir que a equipe da Caravana do Bem receba a doação no endereço indicado.

Faça a alegria de uma criança neste Natal! Doe um brinquedo, ganhe um sorriso! Faça parte desta caravana!

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: