PUBLICIDADE

Violência

Homem em situação de rua é esfaqueado enquanto dormia em rede, em bar de São Luís

O caso foi registrado na madrugada dessa quarta-feira (8), na Ponta d'Areia. Ninguém foi preso até o momento.

Imagens de videomonitoramento captaram o momento em que um homem em situação de rua foi esfaqueado. Ele dormia em uma rede, em um bar situado na Avenida dos Holandeses, no bairro Ponta d’Areia, em São Luís, quando foi atacado por outro homem. O caso foi registrado por volta das 2h dessa quarta-feira (8).

As cenas parecem ter sido tiradas de um filme de terror. Um homem armado com uma faca se aproxima e fica observando a vítima por alguns minutos enquanto se prepara para aplicar os golpes. O vídeo teve que ser editado, pois as imagens são fortes. Foram cerca de dez golpes de faca, principalmente nas costas da vítima.

Ao fim, a vítima consegue se livrar e corre, enquanto o autor das facadas foge em outra direção.

Segundo informações do Batalhão de Polícia Militar de Turismo (BPTur), que atendeu à ocorrência, o homem em situação de rua foi atingido na barriga e no pescoço, além das costas. A vítima estava consciente quando foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I).

O homem ferido não conseguiu identificar autor das facadas, pois o local estava escuro, conforme relatou à polícia. As imagens são da câmera do bar onde ocorreu a tentativa de homicídio. 

Agora, o caso deve ser investigado pela polícia para tentar localizar e prender o criminoso.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: