PUBLICIDADE

Arte

Palco Giratório chega a Caxias com dois espetáculos circenses gratuitos

Nesta edição, o projeto nacional apresenta gratuitamente os espetáculos “O Circo Sai da Mala” com o Balaio Coletivo (MA) e o espetáculo “Clássicos de Palhaço” com o Grupo Vagão (PI).

O Palco Giratório está chegando a Caxias com uma programação que promete arrancar muitas gargalhadas de toda a família. Nesta edição, o projeto nacional apresenta gratuitamente os espetáculos “O Circo Sai da Mala” com o Balaio Coletivo (MA) e o espetáculo “Clássicos de Palhaço” com o Grupo Vagão (PI) nos dias 20 e 21 de outubro, às 19h, na Praça da Chapada (Dom Luís Marelim).

Na programação, dois dias de muita palhaçada, risos e diversão com os espetáculos do Palco Giratório, um dos maiores projetos de Artes Cênicas do país. O espetáculo “O Circo Sai Da Mala, com O Balaio Coletivo (MA), abre a agenda de apresentações. Carambela, Emoji e Talagada apresentam seus números sensacionais em meio a trapaças e molecagens de palhaços-brincantes-regionais no espetáculo .

Já o Espetáculo “Clássicos De Palhaço” Grupo Vagão (PI) conta as desventuras cotidianas de três palhaços nordestinos que vivem em um pequeno circo no sertão: Beiju, Batata e Cuscuz. Tudo acontece por meio de reprises, cena clássicas de palhaços, ressignificadas para os dias de hoje e que, além do riso, trazem algumas reflexões sociais pertinentes. Tudo com uma intensa pitada de cultura popular nordestina.

Programação

Dia 20 de outubro (sexta)

Local: Praça Dom Luís Marelim (Praça da Chapada)

Horário: 19h

Programação gratuita

Livre para todos os públicos

Acessível em libras

Dia 21 de outubro (sábado)

Local: Praça Dom Luís Marelim (Praça da Chapada)

Horário: 19h

Programação gratuita

Livre para todos os públicos

Acessível em libras

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: