PUBLICIDADE

Música

Anitta vence prêmio de Melhor Videoclipe Latino no Video Music Awards da MTV, com 'Funk Rave'

Trabalho, que teve direção criativa da própria cantora, alcançou mais de 16 milhões de visualizações na plataforma do YouTube.

Por: Estadão Conteúdo | Data: 13/09/2023 11:16 - Atualizado em 13/09/2023 11:17
Compartilhar

A cantora Anitta venceu a categoria Melhor Videoclipe Latino na premiação do MTV Video Music Awards, que ocorre em Nova Jersey, nos Estados Unidos, na noite da terça-feira, 12.

"Não acredito. Brasil, nós estamos aqui de novo. Pela segunda vez. Obrigada aos meus fãs, não seria nada sem eles, devo tudo o que tenho a eles. Agradeço muito!", disse Anitta em seu discurso, no qual também agradeceu a sua gravadora, sua equipe, seu irmão Renan, e a si mesma.

Concorrendo com produções de grandes artistas como Shakira, Rosalía, Karol G e Bad Bunny, a brasileira recebeu a estatueta pela pelo hit Funk Rave lançado em junho deste ano.

O trabalho, que teve direção criativa da própria cantora, alcançou mais de 16 milhões de visualizações na plataforma do YouTube.

"Eu quero agradecer a mim mesma, porque eu trabalhei muito! Vocês estão ouvindo funk brasileiro e vão ouvir muito mais, esse é só o começo!", completou a cantora, em discurso durante o evento nos EUA.

Essa é a segunda vez que a artista ganha a premiação, na última edição Anitta se tornou a primeira brasileira a cantar no palco do VMA, e também a vencer por melhor música latina com Envolver.

Durante o evento, Anitta se apresentou ao lado do grupo de k-pop TXT, ou Tomorrow X Together, para cantar o lançamento de Back for More e também realizou uma apresentação solo: um medley de A Favela Love Story.

Confira quais foram as produções concorrentes da categoria:

- Anitta - Funk Rave;

- Bad Bunny - Where She Goes;

- Eslabon Armado & Peso Pluma - Ella Baila Sola;

- Grupo Frontera & Bad Bunny - un x100to;

- Karol G & Shakira - TQG;

- Rosalía - Despechá;

- Shakira - Acróstico.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: