PUBLICIDADE

Famosos

Caxiense desmente ter traído marido com Axl Rose

Ainda no vídeo-pronunciamento, ela disse que vem sofrendo vários ataques racistas e machistas.

Por: Popline/ Leticia Pinheiro | Data: 22/06/2023 10:40 - Atualizado em 22/06/2023 10:48
Compartilhar

A caxiense Erica Mindegaard desmentiu os boatos de que teria traído o marido com Axl Rose, durante a passagem do Guns N’ Roses pela Dinamarca. Em vídeo compartilhado no seu perfil no YouTube, ela conta toda a história e afirma que nada aconteceu. “Não teve traição, eu juro pela saúde dos meus filhos que não teve traição”.

Na última semana, começou a circular nas redes sociais um vídeo do encontro da influencer com Axl Rose em Copenhague, onde mora com a família. Pelo ângulo da filmagem, os comentários afirmavam que rolou um beijo entre eles. Para saber mais sobre a história, o jornalista Leo Dias entrou em contato com Erica e publicou uma matéria com as seguintes declarações:

“Sim, eu tive um encontro com ele no bar do hotel onde a banda estava hospedada aqui em  Copenhague, e ele foi super gentil comigo… Eu sou casada, o que deixou a situação bem complicada (…) “Era para ter sido algo íntimo e discreto, mas infelizmente alguém filmou e tirou fotos e acabou vazando”.

Porém, no vídeo publicado em seu canal, Erica garante que a fala foi tirada de contexto pelo site de Leo Dias. “O que era uma situação para ter sido íntima, discreta, de lazer, tanto para mim quanto para ele, acabou se tornando uma notícia nacional, sensacionalista, de traição, o que não é verdade.”

Ainda no vídeo, ela disse que vem sofrendo vários ataques racistas e machistas. “Agora eu sou a maior p* do Brasil, a que mete chifre no marido, sou preta, sou feia”, desabafa.

Pelos stories do Instagram, também compartilhou as ofensas criminosas. “Só quero informar que os racistas estão sendo todos printados. E não adianta se esconder atrás de fake. Já sabe, né?”.

Erica, que nasceu em Caxias, no Maranhão, é casada há mais de 10 anos com o dinamarquês Nikolaj Mindegaard. O casal tem dois filhos.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: