PUBLICIDADE

Música

Padre Fábio de Melo se apresenta nesta segunda-feira em Caxias

Evento tem início às 20h na Praça do Pantheon.

Por: ASCOM/ Prefeitura de Caxias | Data: 10/04/2023 06:57
Compartilhar

O Padre Fábio de Melo se apresenta nesta segunda-feira (10), a partir das 20h, na Praça do Pantheon, no Show da Páscoa promovido pela Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico.

O Padre Fábio José de Melo Silva, é um sacerdote católico, artista, escritor, professor universitário e apresentador brasileiro. Pertenceu à Congregação dos Sacerdotes do Sagrado Coração de Jesus. Atua na Diocese de Taubaté, no interior do Estado de São Paulo. Natural de Formiga, Minas Gerais, hoje o padre está com 51 anos.

Além de cantor e escritor, o Padre Fábio de Melo também é um religioso que está antenado com o mundo digital. Em dezembro de 2019, entrou no ranking do instituto QualiBest como um dos maiores influenciadores digitais do Brasil. Já vendeu mais de 3 milhões de cópias de CDs, além de 3,5 milhões de livros.

Em seu repertório, constam canções como: “Nas asas do senhor”, “Onde Deus possa me ouvir”, “Trem bala”, “Deus cuida de mim”, “Tudo é do Pai”, “Era uma vez” e “Este sou eu”.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: