PUBLICIDADE

Polícia

Preso suspeito de matar jovem e jogar o corpo amarrado no cais de Cururupu

O corpo de Yasmim Rodrigues foi encontrado nessa quinta (11), boiando no cais da cidade. A vítima estava com as mãos e pés amarrados e as roupas abaixo da cintura.

Um homem foi preso, nessa sexta-feira (12), suspeito de ter assassinado uma jovem de 20 anos, identificada como Yasmim Rodrigues Lopes. O crime aconteceu na cidade de Cururupu, na região Noroeste do Maranhão.

Na hora da prisão, populares tentaram agredir o suspeito, que tem 34 anos, mas foram contidos pela Polícia Militar, que chegou a disparar tiros para o alto, para dispersar a multidão.

O corpo de Yasmim Rodrigues foi encontrado nessa quinta (11), boiando no cais da cidade, após familiares e amigos informarem o desaparecimento da jovem, que não era vista desde a última terça (9). A vítima estava com as mãos e pés amarrados e as roupas abaixo da cintura.

Após o corpo ser encontrado, a Polícia Civil começou a investigar o caso e identificou um suspeito de cometer o crime. O homem é um colega de trabalho de Yasmim, que trabalhava em um ponto comercial da cidade. E, segundo as investigações, o suspeito demonstrava interesse amoroso pela vítima, mas não era correspondido.

Diante disso, o homem teria atraído Yasmim, após o fim do expediente, até a casa dele, no bairro Jacaré, alegando precisar da ajuda da jovem. No local, ele teria matado a vítima, amarrado seu corpo e jogado no cais de Cururupu.

A polícia trabalha com a suspeita de que Yasmim tenha sido vítima de estupro seguido de morte. Mas essa hipótese ainda é analisada.

O suspeito do crime foi detido em cumprimento a um mandado de prisão preventiva e levado para a Delegacia de Cururupu, onde prestou depoimento e confessou o crime. Após a prisão, populares foram para a porta da delegacia para tentar agredir o suspeito. Por causa do tumulto, o homem teve que ser transferido para a Delegacia de Pinheiro, na Baixada maranhense.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil do Maranhão.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: