PUBLICIDADE

Famosos

Natural de São Luís, Rômulo Estrela volta à capital maranhense para gravar os primeiros capítulos da novela Travessia

Além de estar trabalhando nas gravações, que estão a todo vapor, Rômulo Estrela também está aproveitando o momento para curtir a família e matar a saudade da cidade natal.

De volta a sua cidade natal, São Luís, o ator Rômulo Estrela começou a gravar os primeiros capítulos da novela Travessia, que irá ocupar a vaga de Pantanal no horário nobre. A nova novela das 21h da Globo, escrita por Glória Perez, terá como um dos cenários principais a capital maranhense.

Rômulo desembarcou em São Luís nessa quarta (3) e está hospedado na casa dos pais, Sebastião e Helena Estrela, que também são maranhenses. Em entrevista ao g1, o ator disse que estava há três anos sem vir para São Luís, sendo que essa é a primeira vez que ele grava uma novela em solo maranhense.

“Eu fiz uma novela em 2004 em que um dos cenários era São Luís, mas eu não gravei aqui. Então eu fiquei só com esse gostinho de fazer parte de uma novela que tinha São Luís como uma das cidades principais. E agora, quase 20 anos depois, eu tô tendo o prazer de voltar pra São Luís gravando uma novela que pra mim significa muito. Eu tô muito feliz e realizado enquanto artista”, disse.

Além de estar trabalhando nas gravações, que estão a todo vapor, Rômulo Estrela também está aproveitando o momento para curtir a família e matar a saudade da cidade natal.

“Tô muito feliz de estar aqui e de gravar uma novela aqui, em casa, recebendo essa energia toda do povo maranhense e da minha família também”, ressalta.

A novela

Em Travessia, Rômulo Estrela interpreta o hacker Oto, um “cidadão do mundo” que é expert em tecnologia. “O Oto é um hacker, um cara que entende muito de computador e tecnologia, mas também é um cara nômade, que não tem endereço ou emprego fixo. Eu entendo a novela Travessia como muito inovadora, porque ela desmistifica um pouco e apresenta esse universo que a gente está acostumado hoje, que é a internet e redes sociais”, explica Rômulo.

Escrita por Glória Perez e com direção artística de Mauro Mendonça Filho, a novela tem como ponto de partida da história uma deepfake que envolve a personagem Brisa, interpretada por Lucy Alves.

“A gente tem um acontecimento com a personagem principal da novela, que é da Lucy Alves, onde trocam o rosto dela no corpo de uma assassina e ela acaba ficando muito conhecida e caçada. Tudo isso se dá aqui em São Luís”, destaca o ator.

Gravações no Maranhão

Lucy Alves e Chay Suede também estão em São Luís para as gravações dos primeiros capítulos de Travessia. A previsão é que parte do elenco da novela passe cerca de quatro semanas gravando na região.

No dia 29 julho, Mauro Mendonça postou uma foto dos bastidores da novela em que aparece dirigindo Chay Suede e Marcos Caruso nos Lençóis Maranhenses. Já nessa quarta (3), Lucy, Chay e Rômulo apareceram nas ruas do Centro Histórico da capital.

A promoção do Maranhão como destino turístico foi muito fortalecida nos últimos três anos e, sem dúvidas, chamou a atenção dos diretores globais.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: