PUBLICIDADE

Geral

Praça e Quadra em Caxias recebem revitalização completa do Governo do Maranhão

Por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra), o Governo executou a reforma e revitalização do antigo espaço que estava deteriorado.

Cultura, esporte e lazer. Esse é o intercâmbio de ações que o Governo do Maranhão promove através da construção de espaços públicos como quadras e praças nas cidades do estado.

Em Caxias, um equipamento completo foi entregue à população. Composto por uma quadra poliesportiva, área de playground e academia, quiosque de lanches e espaço para caminhada, o complexo impacta diretamente crianças, jovens, adultos e idosos que utilizam o espaço para a prática esportiva, bem como para o lazer.

Por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra), o Governo executou a reforma e revitalização do antigo espaço que estava deteriorado. Com essa, são mais de 300 obras no esporte e no lazer executadas pela pasta desde 2015.

O secretário Clayton Noleto explica que essas construções e reformas são uma preocupação constante do Governo. “Aqui no Maranhão nós pouco tínhamos espaços públicos de qualidade para as pessoas do bairro aproveitarem. Não era comum ter uma praça ou uma quadra na porta de casa. Hoje, em todos os 217 municípios, nós podemos dizer que isso foi mudado. As obras e os benefícios chegaram a todos e isso é a nossa preocupação constante, levar sempre melhorias à população”, frisou o secretário.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: