PUBLICIDADE

Caxias

Rotary Clube e Centro de Educação Infantil Isabel Dolores promovem ação alusiva ao Dia das Crianças

Momento de grande diversão para a criançada aconteceu na tarde de segunda-feira (11).

Por: ASCOM/ Prefeitura de Caxias | Data: 13/10/2021 09:47 - Atualizado em 13/10/2021 09:48
Compartilhar

A ação alusiva ao Dia das Crianças foi realizada pelo Rotary Clube em parceria com a comunidade escolar do Centro de Educação Infantil Isabel Dolores, no bairro Antenor Viana, na tarde de segunda-feira (11). O momento foi de grande diversão para a criançada.

“Nós estamos aqui para falar sobre a importância do Rotary, pois somos um clube de pessoas que se doa para a sociedade, e nosso lema é “Dar de Si Antes de Pensar em Si”, destacou Antônio Negreiros, presidente do Rotary Caxias.

Para Merandulina Castro, integrante do Rotary Clube, “esta ação social é de grande importância, pois contribuímos para a alegria da criançada, distribuindo lanches e presentes”.

Após as brincadeiras teve lanche e presentes. Para as mães, o momento de sociabilidade é importante para que as crianças voltem a encontrar os amigos, além de se distraírem um pouco.

Segundo Maria Divina, “nesse período de pandemia, as crianças ficam mais em casa e esta brincadeira de hoje proporcionada pela escola é excelente, pois elas se divertem e ainda temos tempo para fazer outras coisas”.

“Queremos agradecer ao Rotary por trazer essa atividade para nossos alunos, pois nossa escola abrange crianças dos bairros Antenor Viana, São Francisco e Teso Duro”, destacou a coordenadora pedagógica Luana Dias.

“Agradecemos ao Rotary que nesse momento quis homenagear as crianças, e nós abrimos as portas do CEI Isabel Dolores. As famílias foram convidadas para trazerem seus filhos e vieram participar dessa ação, que é apenas um dos projetos que o Rotary pretende realizar em nossa comunidade escolar. Ainda estamos com aulas remotas, mas assim que tivermos a autorização estaremos voltando as aulas presenciais”, destacou a gestora escolar Magna Reis.

Mais

A unidade de ensino assiste crianças de 3 a 5 anos. Ao todo, a escola atende 243 crianças que ainda estão tendo aulas remotas, até que o poder público autorize as aulas presenciais também para as crianças.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: