PUBLICIDADE

Polícia

Mulher é espancada até a morte no MA e marido é preso como suspeito

As câmeras de segurança da residência do casal, registraram o momento do crime.

Por: G1 MA | Data: 21/02/2021 11:21 - Atualizado em 21/02/2021 11:21
Compartilhar

Uma mulher de 57 anos foi assassinada na noite de sexta-feira (19), após ser espancada pelo marido no meio da rua, em Balsas, cidade distante a 808 km de São Luís. As câmeras de segurança da residência do casal, registraram o momento do crime.

Câmera de segurança da residência do casal, registraram o momento do crime.  — Foto: Reprodução/TV Mirante
Câmera de segurança da residência do casal, registraram o momento do crime. — Foto: Reprodução/TV Mirante

As imagens das câmeras de segurança mostram a vítima sendo agredida com um pedaço de madeira, logo em seguida o suspeito a joga no chão e usa blocos de concreto para espancar a mulher.

O suspeito, identificado como Miguel Francisco de Oliveira, de 70 anos, era marido da vítima e foi preso a manhã desse sábado (20), quando tentava fugir da cidade de Balsas.

"A partir da denúncia nós fomos até o local e chegando lá constatamos que era o indivíduo que cometeu esse homicídio contra a própria esposa. Ele estava tentando fugir, querendo saber para onde ficava São Raimundo das Mangabeiras e Buritirana, segundo informações ele é dessa região", informou o Sargento José Neto.

Segundo a polícia, o objetos usados no crime: faca, pedaço de madeira e os blocos de concreto sujos de sangue, foram apreendidos e serão encaminhados para o Instituto de Criminalista em Imperatriz.

"Tudo isso já foi apreendido, já consta nos autos, será periciado, assim como também já solicitamos o exames cadavérico, que já temos em mãos. O trabalho da polícia investigativa, já está bastante avançado. Faremos agora a conclusão do auto de prisão em flagrante e no prazo de 10 dias a delegada responsável concluirá as investigações", informou o delegado David Passada.

Os objetos usados no crime foram apreendidos para investigação. — Foto: Reprodução/ TV Mirante
Os objetos usados no crime foram apreendidos para investigação. — Foto: Reprodução/ TV Mirante

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: