PUBLICIDADE

Polícia

PM prende suspeitos de integrar quadrilha e apreende armas de fogo, munições e drogas em Caxias

Foram presos seis homens e apreendida uma menor de idade.

Por: João Lopes/Direto da Redação | Data: 17/11/2020 16:19
Compartilhar

Na segunda-feira (16), a Polícia Militar realizou a prisão de seis homens e a apreensão de uma menor de idade, suspeitos de integrar uma quadrilha com atuação em Caxias.

Eram por volta das 21h quando os policiais do Esquadrão Águia faziam rondas na Rua Bela Vista e avistaram uma movimentação suspeita em frente a uma residência.

Os policiais ao procederem a abordagem, avistaram suspeitos tentando empreender fuga pela lateral da residência e realizaram diligências para captura.

Com o êxito da abordagem policial, na revista pessoal e do imóvel, foram apreendidos: quatro armas de fogo, sendo três revólveres calibre 38 e uma espingarda calibre 12; quatro munições calibre 12; 14 munições calibre 38; cinco trouxas pequenas de maconha; uma porção maior de maconha; uma muda de maconha; dois aparelhos de televisão; dois aparelhos de videogame com controles; sete aparelhos celulares e uma carteira porta cédulas.

Com o apoio do Grupo de Operações Especiais e da Força Tática, os suspeitos e os materiais apreendidos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: