PUBLICIDADE

Geral

Caxias sedia Seminário de Fortalecimento dos Comitês de Bacias Hidrográficas

Evento ocorrerá na próxima quinta-feira (22).

Por: Secom/ Governo do Maranhão | Data: 16/10/2020 06:54 - Atualizado em 16/10/2020 06:56
Compartilhar

Na próxima quinta-feira (22), Caxias sediará o II Seminário Anual de Fortalecimento dos Comitês de Bacias Hidrográficas do Estado do Maranhão. O objetivo é qualificar os comitês para sua atuação como órgãos do Sistema de Recursos Hídricos, que tem entre suas atribuições o exercício direto dos princípios basilares da Política das águas maranhenses no que diz respeito à articulação interinstitucional, a gestão integrada e a defesa dos recursos hídricos.

O evento é realizado pelo Conselho Estadual de Recursos Hídricos (CONERH), órgão superior da Política Estadual de Recursos Hídricos, presidido pelo secretário de Meio Ambiente, Diego Rolim. O seminário tem como público-alvo membros de comitês, pré-comitês e pessoas interessadas em trabalhar em prol da instalação e instituição desses fóruns de gestão.

No dia seguinte ao seminário (23), acontecem o Fórum Estadual dos Comitês de Bacias Hidrográficas do Maranhão, e a 47ª Reunião Ordinária do Conselho Estadual de Recursos Hídricos (CONERH). As duas reuniões serão abertas ao público.

Para inscrições e outras informações, acesse: https://semaoficial.wixsite.com/conerh

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: