PUBLICIDADE

Geral

IFMA Caxias realiza novos pagamentos do auxílio emergencial

Estudantes irão receber bolsa no valor de 180 reais.

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Caxias divulgou nova listagem de pagamento de estudantes contemplados no processo seletivo para concessão de Auxílio Financeiro Emergencial. O programa tem como objetivo garantir a segurança alimentar e proporcionar mais dignidade social aos estudantes em situação de vulnerabilidade durante o período da pandemia ocasionada pela Covid-19.

Mais de seis mil estudantes dos cursos técnicos de nível médio e superior de todos os 29 campi da do IFMA serão beneficiados. No Campus Caxias, a ação vai contemplar até 500 estudantes matriculados em cursos técnicos, licenciaturas e bacharelados ofertados na modalidade presencial.

Para o estudante que informou os dados bancários no Sistema Unificado de Administração Pública (Suap), a parcela no valor de 180 reais está disponível em sua conta. Aqueles que não possuem conta possuem ou não informaram os dados bancários no Suap, listados no Anexo II do Edital 184/2020, devem comparecer, no período de 28 de julho a 03 de agosto, a uma agência bancária do Banco do Brasil e efetuar o saque diretamente no caixa de atendimento (“boca do caixa”).

Clique aqui e acesse o edital com a nova listagem de pagamento.

O estudante que por qualquer motivo receber o auxílio indevidamente deverá proceder à devolução por meio de Guia de Recolhimento da União.

Mais informações

O IFMA disponibiliza uma página sobre o Auxílio Financeiro Emergencial aos Estudantes, com informações sobre base legal, perguntas frequentes e materiais para divulgação. Acesse aqui. A Coordenadoria de Assuntos Estudantis (CAE) também disponibiliza materiais em PDF e vídeo para consulta. Clique aqui para conhecer.

Para tirar outras dúvidas, os estudantes, as mães, os pais e os responsáveis podem entrar em contato com a CAE por meio do e-mail [email protected] e contato telefônico (99) 9 9934-2458.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: