PUBLICIDADE

Acidente

Embarcações colidem e homem morre afogado em rio no Maranhão

Vítima foi identificada como Isaac Ramos, de 32 anos. Acidente aconteceu na noite desse sábado (27) no Rio Tocantins, situado em Imperatriz.

Corpo de Isaac Ramos foi encontrado na manhã deste domingo (28) no Rio Tocantins em Imperatriz — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Corpo de Isaac Ramos foi encontrado na manhã deste domingo (28) no Rio Tocantins em Imperatriz

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Duas embarcações colidiram na noite desse sábado (27) no Rio Tocantins, situado em Imperatriz, a 626 km de São Luís, e um homem morreu afogado. A vítima foi identificada como Isaac Ramos, de 32 anos.

Segundo informações do comandante do 3º Batalhão de Bombeiros Militar, o tenente-coronel Wilni Barbosa Lima, o acidente aconteceu por volta das 19h. “Infelizmente aconteceu ontem por volta das 19h e 19h30 um abalroamento entre duas embarcações e essa pessoa acabou caindo no rio e veio a se afogar”.

Ainda de acordo com o comandante, uma equipe do Corpo de Bombeiros iniciou as buscas ainda na noite de sábado e o corpo foi encontrado na manhã deste domingo (28). “O corpo foi encontrado cerca de 500 a 600 metros rio abaixo de onde foi o local do acidente. As equipes de bombeiros já estão no local só esperando as equipes do IML para entregar o corpo do rapaz”, disse.

PUBLICIDADE

Veja Mais

Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: