PUBLICIDADE

Polícia

Bandidos ameaçam gerente de banco com bomba em Caxias

Após o roubo, os assaltantes liberaram o gerente, deixando o artefato no interior do veículo.

Por: João Lopes/Direto da Redação | Data: 26/06/2020 17:29 - Atualizado em 26/06/2020 17:40
Compartilhar

O gerente da agência do Banco do Nordeste em Caxias foi coagido por bandidos, na manhã desta sexta-feira (26), a entregar a quantia do cofre da agência bancária sob ameaça de uma bomba no interior do seu veículo, segundo informações da Polícia Militar.

Eram por volta das 9h quando a PM foi acionada para atender a ocorrência de roubo à agência bancária. O gerente do banco relatou que na noite do dia anterior (25), por volta das 21h, foi feito refém em sua residência em Caxias, por dois homens armados e mantido em cárcere privado durante toda a noite.

O gerente disse que na manhã desta sexta, por volta das 7h, os assaltantes colocaram um objeto no seu veículo, informando que era uma bomba e que acionariam se ele não cumprisse as ordens ou tentasse fugir. Então, ele foi obrigado a ir no veículo com os assaltantes até o Banco do Nordeste.

Após o roubo, os assaltantes liberaram o gerente, deixando o artefato no interior do veículo.

A Polícia Militar realizou a análise do cenário, evacuação da área, isolamento do local, acionamento da Polícia Civil e manteve contato com o Batalhão de Operações Especiais em São Luís para repassar as informações acerca da crise.

Sob o comando do major Luís Rodrigo, subcomandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, o Grupo de Operações Especiais (GOE) ficou no local garantindo o isolamento do local e aguardando a perícia para análise e remoção do artefato.

O tenente coronel Jurandy, comandante do 2º BPM, afirmou que a Polícia Militar e a Polícia Civil estão somando esforços e realizando diligências na região para capturar os assaltantes.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: