Encontro que celebra a vida,
O som que desperta a nostalgia.
Batuque que dá ritmo ao lutar do dia,
Em cada marcação, o canto da vida.
Os pés que passam na avenida são os mesmos que atravessam as dores e alegrias
E fazem dos avessos, ritmia.
Carnaval, histórias musicadas em cada verso,
Marias e Joões, em seus reversos, expressam a nossa brasilidade.
As opiniões, crenças e posicionamentos expostos em artigos e/ou textos de opinião não representam a posição do Portal Noca. A responsabilidade pelas publicações destes restringe-se aos respectivos autores.
Encontro que celebra a vida,O som que desperta a nostalgia.Batuque que dá ritmo ao lutar do dia,Em cada marcação, o canto da vida.Os pés que passam na avenida são os mesmos que atravessam as dores e alegriasE fazem dos avessos, ritmia.Carnaval, histórias musicadas em cada verso,Marias e Joões, em seus reversos, expressam a nossa brasilidade.
Em meio ao tempo de dias difíceis,em que a palavra se encontra vazia,o medo é constância e fantasia.Não sei o que sou no andar da travessia.
A serenidade é bálsamo para enfrentar as adversidades.A fé é sandália para conquistas que estão à porta.O silêncio é a resposta para olhares que acusam.
A vida é momento: chegada e partida.Não acabe dentro dela a pressa descabida,apenas a tranquilidade de alguém que já sofreu nesta vida,as dores que ensinaram a olhar com...
Chuvas que florescem a existênciaGotas que molham o chão da existência,nutrindo as flores que embelezam a presençadaqueles que passam e marcam as vivências,lembranças tão lindas, ficadas na história.
Chuvas que regam o orvalho em silêncio,pingos de água que trazem nostalgia,brisa suave de amor e poesia,canto dos bichos em noite bem fria.Traz à memória saudades de um dia:ter o abraço da despedidaou a chegada de um novo dia.