Hoje é comemorado o Dia do Cliente! A data foi instituída em 2003,pelo empresário gaúcho João Carlos Rego, especialista em marketing e Recursos humanos.
A data foi criada para homenagear os clientes que, sem dúvida, são a razão da existência de qualquer empresa e peça fundamental para o sucesso das mesmas.
Sem o cliente não existe venda, nem relação comercial. É ele que faz " a roda girar!"
Por isso, é primordial celebrar a data com ações promocionais,brindes, sorteios e quaisquer outras atividades que valorizem essa relação.
A data é uma ótima oportunidade para estreitar os laços com os consumidores e ainda aumentar as vendas.
Além disso, é uma ótima maneira de demonstrar agradecimento a quem faz sua empresa existir .
Por isso, não deixe essa oportunidade passar em branco.
Invista no fortalecimento da relação com o seu cliente e você garantirá, em troca, a fidelização do mesmo.
Não adianta nada ter um planejamento, ter boas ideias, saber fazer o seu trabalho, se você não age quando é preciso!
Muitas vezes tomar a decisão é que vai fazer toda a diferença na tua empresa, no teu trabalho!!
A dúvida, a incerteza sempre te leva para trás ou, no mínimo, te paralisa!
Quando você decide fazer algo,o teu cérebro trabalha para que tudo aconteça da melhor...
Pense em tudo que é muito importante para você?? Pensou? Percebeu que as coisas mais importantes não dá para comprar com dinheiro?
Dinheiro traz muitas coisas boas,principalmente liberdade e segurança... mas não é tudo e nós bem sabemos disso!
Nessa corrida incessante para alcançá-lo, às vezes esquecemos...
Claro que temos que batalhar muito, correr, trabalhar, fazer nossa parte para realizar os nossos...
Não se preocupe se te chamarem assim...
Quando você assume o protagonismo do seu negócio, isso não te incomoda, pelo contrário, te impulsiona!
Principalmente nos pequenos negócios, quando o empreendedor "coloca sua cara", grava vídeos, claro que se expõe mais, mas também gera confiança.
E como disse o Leandro Branquinho, famoso palestrante,confiança se transforma em vendas! E não é isso que...