PUBLICIDADE

Geral

Tesouraria nas Subseções: OAB inicia campanha hoje na Subseção de Caxias

Um funcionário da Seccional ficará o dia inteiro na Subseção à disposição dos advogados, para realizar o processo de renegociação de dívidas com a Ordem.

Por: Ascom | Data: 11/09/2019 08:14 - Atualizado em 11/09/2019 08:18
Compartilhar

A tesouraria da Seccional Maranhense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) deflagrará, a partir desta quarta-feira (11), pela Subseção de Caxias, o Programa Tesouraria pelas Subseções. A ação tem o objetivo de combater o alto índice de inadimplência das anuidades nas Subseções da OAB Maranhão.

A campanha segue pelo dia 12 na Subseção de Caxias. Em seguida, será a vez da Subseção de Codó, no dia 13. Em sequência, nos dias 16, 17, é a vez da Subseção de Imperatriz; já no dia 18 a Subseção de Açailândia, e encerrando essa primeira etapa, nos dia 19 e 20, a Subseção de Balsas.

Na oportunidade, um funcionário da Seccional ficará o dia inteiro na Subseção à disposição dos advogados, para realizar o processo de renegociação de dívidas com a Ordem. Ele estará munido de uma máquina de cartão de crédito para pagamento em todas as formas e parcelamentos, bem como o pagamento via boleto. O objetivo é obter êxito nas negociações e, consequentemente, minimizar a inadimplência nas Subseções.

“Buscamos com essa campanha ofertar o máximo de negociações com os advogados inadimplentes e facilitar com que o profissional esteja adimplente com a Ordem e possa, principalmente, usufruir dos benefícios ofertados pela OAB e CAAMA, bem como auxiliar na manutenção dos serviços prestados pela instituição para toda a classe”, explicou o diretor tesoureiro da OAB/MA, Kaio Saraiva.

Segundo o levantamento realizado ano passado e apresentado pela tesouraria da Seccional é muito alto o índice de inadimplência no Maranhão, e, mesmo com todas as medidas adotadas pela Ordem visando facilitar o pagamento e regular as anuidades, como a redução concreta do valor da anuidade o desconto automático para a jovem advocacia, acabando com uma série de requisitos que dificultavam o pagamento, vem aumentando em razão da grave crise econômica pela qual o país ainda vem atravessando.

 

PUBLICIDADE

Veja Mais

Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: