PUBLICIDADE

Geral

Ponte Metálica, que liga Timon à Teresina, será interditada por 15 dias para obras na estrutura

Interdição começa a partir de segunda-feira (21). Departamento Municipal de Trânsito (DMTRANS) de Timon divulgou mapa com rotas alternativas para evitar o trânsito pela Ponte Metálica.

Por: G1 MA | Data: 18/06/2021 15:46 - Atualizado em 18/06/2021 15:47
Compartilhar

Ponte Metálica, que liga Timon (MA) à Teresina (PI), será interditada por 15 dias.  — Foto: Divulgação/Prefeitura de Timon

Ponte Metálica, que liga Timon (MA) à Teresina (PI), será interditada por 15 dias.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Timon

A ponte João Luís Ferreira, conhecida como Ponte Metálica, que liga aos municípios de Timon (MA) e Teresina (PI), será totalmente interditada por 15 dias, para a realização de obras na estrutura física na via. De acordo com a Prefeitura de Timon, a interdição começa a partir de segunda-feira (21).

A interdição atende um pedido da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). A agência solicitou à Ferrovia Transnordestina e Logística, responsável pela manutenção da estrutura, serviços de recapeamento asfáltico, recuperação das juntas de dilatação e o tabuleiro da ponte.

Com isso, o tráfego de veículos será interditado na ponte. Entretanto, o Departamento Municipal de Trânsito (DMTRANS) divulgou um mapa com os desvios de rotas alternativas para evitar o trânsito pela Ponte Metálica (veja no mapa abaixo).

Departamento Municipal de Trânsito (DMTRANS) de Timon (MA) divulgou um mapa com rotas alternativas para evitar o trânsito pela Ponte Metálica.  — Foto: Divulgação/Prefeitura de Timon

Departamento Municipal de Trânsito (DMTRANS) de Timon (MA) divulgou um mapa com rotas alternativas

para evitar o trânsito pela Ponte Metálica. — Foto: Divulgação/Prefeitura de Timon

Ao G1, Ronaldo Gonçalves, diretor do DMTRANS, agentes do departamento farão a fiscalização do trecho da ponte que compreende o município de Timon.

“A interdição é necessária para que a Ferrovia Transnordestina e Logística faça os reparos necessários que a ponte necessita. Nossas equipes estão no local durante esses 15 dias para orientar os condutores", explica o diretor do DMTRANS.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: