PUBLICIDADE

Polícia

Polícia Militar recupera três motos roubadas em Caxias

Abordagem policial aconteceu na manhã deste domingo (18).

Por: João Lopes/Direto da Redação | Data: 18/04/2021 17:23 - Atualizado em 18/04/2021 17:40
Compartilhar

A Polícia Militar apreendeu, na manhã deste domingo (18), três motocicletas com restrição de roubo em Caxias.

Por volta das 9h da manhã, uma moto modelo Honda Bros de cor vermelha havia sido tomada de assalto. Às 10h da manhã, a PM recebeu informações de que uma outra moto Honda Bros, preta, foi roubada e que os suspeitos seriam um casal.

Durante rondas, a polícia teve conhecimento de que dois homens em uma moto Honda Fan preta roubada passaram em alta velocidade, juntamente com uma mulher pilotando uma moto Honda Bros branca, indo sentido MA-034 rumo à Veneza.

Guarnições militares fizeram acompanhamento tático ao trio, que seguiu sentido Povoado Buenos Aires. Os policiais ao se aproximarem da região, os suspeitos pegaram a estrada do Ingá, voltando sentido da cidade de Caxias. O trio foi interceptado próximo ao Cemitério da Olaria.

Segundo a PM, ao serem abordados, os suspeitos resistiram a prisão, inclusive efetuando saque da arma de fogo (simulacro) da cintura, momento este que foi necessário efetuar um disparo para desarmar a mulher, enquanto que um homem foi capturado e o outro tomou rumo ignorado na fuga.

Em seguida, os policiais se deslocaram novamente para a estrada próxima ao Povoado Deserto, juntamente com o suspeito detido que voluntariamente mostrou onde as motos estavam escondidas.

A comparsa foi levada para o Complexo Hospitalar Municipal para os procedimentos médicos e o homem apresentado ao Plantão Central da Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: