PUBLICIDADE

Polícia

Polícia Militar detém suspeitos de roubos na zona rural de Caxias

Policiais localizaram duas espingardas em posse dos detidos.

Por: João Lopes/Direto da Redação | Data: 19/10/2020 10:58 - Atualizado em 19/10/2020 10:58
Compartilhar

Na noite da última sexta-feira (16), a Polícia Militar realizou a condução à delegacia de Polícia Civil de quatro suspeitos de praticar roubos em Caxias, sendo três maiores de idade e um menor de 17 anos.

Após levantamentos de informações, os policiais militares do Serviço de Inteligência da PM identificaram uma motocicleta que supostamente seria produto de roubo e estaria escondida no povoado Saquinho, zona rural de Caxias.

Foram feitas diligências ao local, juntamente com as guarnições do GOE e da Força Tática, e nas buscas no povoado localizaram o veículo roubado em posse dos suspeitos. Em consulta à Central de Operações da PM, foi confirmada que a moto era roubada.

Os policiais localizaram também duas espingardas, tipo bate bucha, em posse dos detidos.

Na delegacia, a PM constatou que os conduzidos já respondem por crimes de homicídio e tráfico de entorpecentes. Também foram reconhecidos por vítimas de roubo, inclusive foram responsáveis pelo "arrastão" ocorrido em uma lanchonete na rodoviária de Caxias, dias atrás.

Mais

Na ocasião do roubo da motocicleta que foi recuperada na operação, os conduzidos agrediram fisicamente a vítima e o deixaram amarrado em um matagal na região da Fábrica da Cervejaria Haineken em Caxias. Também são suspeitos pelo roubo contra uma mulher próximo ao retorno do Conjunto Cohab, chegando a efetuar disparos contra a vítima.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: