PUBLICIDADE

Geral

Inscrições abertas para o Startup Day em Caxias

Evento promovido pelo Sebrae tem foco nas startups brasileiras.

O termo “Startup” ganhou notoriedade nos últimos anos quando o assunto é inovação nos negócios. Contudo, o significado ainda é desconhecido ou confundido do grande público, inclusive de empresários. E foi pensando em debater sobre o tema, que o Sebrae realiza no dia 18 de maio o Startup Day.

Em sua quinta edição, o Startup Day acontecerá em mais de 40 cidades do Brasil, com agendas adaptadas a cada cenário local. Em Caxias, o evento será realizado por meio Sebrae Maranhão, no auditório da UniFacema. A programação acontece das 08h às 17h e contará com palestras e talk show com profissionais experientes no assunto.

As inscrições para o Startup Day estão abertas, custam R$ 10,00 e podem ser realizadas no escritório do Sebrae, localizado na Rua São Benedito, 628, Centro. Podem participar estudantes e empresários que já trabalham com startups ou que têm interesse em conhecer sobre o assunto.

“Nomes renomados de startups da nossa região debaterão assunto relacionados ao tema, desde como iniciar uma startup até a gestão desse negócio. O evento será uma oportunidade de troca de experiências , apresentando ao público cases de sucesso”, explicou o gerente regional do Sebrae em Caxias, Cesar Guimarães.

Programação:

08h - Credenciamento 

08h30 - Abertura

09h - Palestra "Design Thinking" - Italo Brasil

09h40 - Palestra "Criar ações de Marketing com 0 reais" - Stenyo Guimarães 

10h30 - Palestra "Experiência do projeto Fábrica de Inovação e projeto Erasmus no Maranhão" - Natilene Mesquita

11h20 - Palestra "Entre no jogo: O mercado de games" - José Nunes Neto

12h15 - Intervalo (almoço)

14h - Palestra "Ingressando no mundo das Startups" - Romeu Hungria Rechdan

15h - Talk Show sobre Inovação e tecnologia

17h - Encerramento.

Startup Day

O Sebrae Startup Day é um evento idealizado pelo Sebrae e co-criado com o ecossistema de inovação que acontece, simultaneamente, em todo o Brasil. Tem o objetivo de fomentar o ecossistema inovador brasileiro e apresentar a experiência Sebrae Like a Boss de atendimento às startups nos Estados.

A dinâmica de construção do Startup Day é toda de forma colaborativa, privilegiando sempre as demandas e necessidades do ecossistema de inovação de cada local.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: