PUBLICIDADE

Covid-19

Caxias continua sem caso confirmado de coronavírus e tem 24 suspeitos, diz prefeito

Informação foi confirmada na manhã dessa sexta-feira (27) pelo prefeito Fábio Gentil durante entrevista à TV Mirante.

Por: João Lopes/Direto da Redação | Data: 28/03/2020 09:16 - Atualizado em 28/03/2020 09:19
Compartilhar

O município de Caxias continua sem caso confirmado do novo coronavírus e tem 24 suspeitos. A informação foi confirmada na manhã dessa sexta-feira (27) pelo prefeito Fábio Gentil durante uma entrevista à TV Mirante.

“Já encaminhados todo o material colhido para o LACEN em São Luís e estamos aguardando os resultados para ter, com certeza, a extinção desses casos, que é o nosso objetivo e preocupação”, afirmou o gestor municipal.

Enquanto os resultados não saem, a prefeitura monitora diariamente os pacientes com suspeitas, que estão isolados. “A prefeitura montou um plantão de 24h, com uma equipe preparada para atender a todos os pacientes com suspeitas”, disse Fábio Gentil.

O prefeito lembrou que o Complexo Hospital Gentil Filho e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) têm UTI’s, respiradores, EPI’s. “Temos todo o aparato necessário e, acima de tudo, a qualificação dos nossos profissionais, a quem agradecemos todos os dias, que estão imbuídos nesse propósito”, acrescentou.

Fábio ressaltou que ainda busca junto ao governo federal mais recursos para a aquisição de novos equipamentos, para proporcionar um atendimento melhor à população.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: