PUBLICIDADE

Caxias

2º BPM tem palestra da campanha 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres

Evento teve como palestrante a juíza de Direto Marcela Lobo.

Por: João Lopes/Direto da Redação | Data: 06/12/2019 07:47 - Atualizado em 06/12/2019 07:58
Compartilhar

Aconteceu na manhã dessa quinta-feira (5), no auditório do 2º Batalhão de Polícia Militar, uma palestra que integra a campanha 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres.

O evento foi voltado para policiais militares e funcionários civis. “Visamos com essa ação um engajamento maior da atuação das forças de segurança na prevenção e eliminação da violência contra as mulheres”, explica o comandante do 2º BPM, tenente coronel Márcio Silva.

O evento teve como palestrante a juíza de Direto Marcela Lobo.

A secretária da Mulher, Aureamélia Soares, marcou presença na atividade. “O índice de feminicídio é crescente, mas a luta é constante para que nós mulheres possamos nos unir pelo fim da violência contra a mulher”, disse a secretária municipal.

Ao final do evento foi conferido à juíza Marcela Lobo e à secretária Aureamelia Soares um certificado que materializa o agradecimento e reconhecimento pelo relevante tema ministrado.

16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres

Os 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres é uma campanha anual e internacional que começa no dia 25 de novembro, Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra as Mulheres, e vai até 10 de dezembro, Dia Internacional dos Direitos Humanos. No Brasil, a mobilização abrange o período de 20 de novembro a 10 de dezembro.

 

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: