PUBLICIDADE

Oportunidade

Estágio 2020: Sesc abre inscrições para seletivo com vagas para pedagogia em Caxias nesta segunda

Inscrições vão até o dia 6 de dezembro, das 8h30 às 11h30 e 14h às 16h, na Unidade Sesc Caxias.

Por: Com informações da Ascom/ SESC | Data: 01/12/2019 06:03
Compartilhar

O Serviço Social do Comércio (Sesc) abre nesta segunda-feira (2) as inscrições para o processo seletivo do Programa de Estágio do Sesc, edição 2020, com 02 vagas para o curso de pedagogia em Caxias.

As inscrições vão até o dia 6 de dezembro, das 8h30 às 11h30 e 14h às 16h, na Unidade Sesc Caxias, mediante doação de dois litros de leite em caixa, tipo longa vida, destinados ao Programa Mesa Brasil Sesc.

É considerado como pré-requisito que o candidato seja brasileiro ou naturalizado, estar regularmente matriculado em instituição de ensino superior conveniada ao Sesc e com previsão de matrícula para o primeiro semestre de 2020 em pedagogia a partir do 3º período, além de não apresentar reprovação ou média menor que 6.

No ato da inscrição, os interessados devem apresentar originais e cópias dos seguintes itens: RG, CPF e Carteira de Trabalho e Previdência Social (folha de Identificação e Qualificação Civil) ou protocolo de emissão; encaminhamento ou declaração da Instituição de Ensino Superior; histórico escolar autentificado com no mínimo o primeiro semestre de 2019 completo, com assinatura e carimbo da Coordenação de Estágio da IES ou Coordenador do Curso da IES, com data atualizada e certificados de cursos, oficinas, congressos e palestra (se houver), além de ficha de inscrição preenchida e foto 3×4 colorida. O candidato que declarar deficiência, somente realizará a inscrição mediante laudo médico atestando a espécie, o grau ou nível da deficiência com referência ao CID.

Com carga horária de 20 horas semanais e bolsa de R$ 656,00, os candidatos selecionados receberão auxílio-transporte no valor de R$ 140,00. O resultado da avaliação do histórico será divulgado no dia 3 de janeiro de 2020. A entrevista com os selecionados acontece de 7 a 8 de janeiro. O resultado final será publicado no dia 16. Todas as etapas podem ser acompanhadas no site www.sescma.com.br.

CONVENIADAS

Apenas alunos das seguintes instituições podem concorrer às vagas: Centro Universitário Leonardo da Vinci – UNIASSELVI; Centro Universitário de Ciências e Tecnologias do Maranhão – UNIFACEMA; Faculdade ISL Wyden; Faculdade Estácio de São Luís Faculdade Santa Terezinha – CEST; Faculdade Santa Fé Faculdade Pitágoras; Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão – IFMA – Campus Centro Histórico, Campus Maracanã e Campus Monte Castelo; Instituto Superior Franciscano – IESF; Instituto Maranhense de Educação e Cultura – IMEC; Universidade CEUMA – UNICEUMA; Unidade de Ensino Superior Dom Bosco – UNDB; Universidade Estadual do Maranhão – UEMA e Universidade Federal do Maranhão – UFMA.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: