PUBLICIDADE

Política

Catulé comemora instalação de posto de atendimento do SAAE no povoado Nazaré do Bruno

A inauguração da obra, que atende a solicitação do presidente da Câmara, vereador Catulé (PRB), foi destacada na sessão de segunda-feira (12).

Os moradores do 2º Distrito de Caxias não precisam mais se deslocar até à sede administrativa do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), no centro da cidade, para solicitar serviços de saneamento e abastecimento de água. O povoado Nazaré do Bruno agora conta com um escritório administrativo descentralizado. A inauguração da obra, que atende a solicitação do presidente da Câmara, vereador Catulé (PRB), foi destacada na sessão de segunda-feira (12).

?Eu fui beneficiado. A minha região recebeu um posto avançado do SAAE de primeira qualidade, até porque eu sou um vereador exigente. Uma obra para ninguém botar defeito, que vai servir àquela região toda, para que aquele povo não tenha mais que ir à cidade para pagar uma conta de água ou consertar um cano?, frisou Catulé.

Além do posto de atendimento entregue, o vereador citou outras obras na região do 2º Distrito, a exemplo da inauguração da reforma e ampliação da Unidade Escolar Municipal Enedino Araújo, no povoado Canto Alegre; um abastecimento de água que custou ao Município mais de R$ 300 mil que está prestes a inaugurar; reforma do ginásio de esportes de Nazaré do Bruno; entrega da reforma de duas escolas no Nazaré do Bruno e o andamento da melhoria de mais duas unidades no povoado São Martinho.

?Ouvi falar de todos os vereadores os benefícios nas regiões que representam. Acho que estamos de parabéns. Pelo menos nós poderemos dizer que nesse semestre concluímos essa etapa. Vamos partir, portanto, para a etapa final, que é o próximo ano das eleições?, disse.

Supermercado Mateus

Catulé comentou sobre a chegada do Supermercado Mateus em Caxias. ?Um município só cresce, só desenvolve, com a chegada da iniciativa privada. A indústria forte chegando, o comércio forte sendo restabelecido. E eu estou cheio de esperança quando eu vejo um dos maiores grupos atacadista hoje do nosso país, do Nordeste, se preparando para se instalar na nossa cidade e oferecer mais de 200 empregos em seu estabelecimento. Além de emprego, gera renda para o nosso município?.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: