PUBLICIDADE

Polícia

Polícia Civil investiga dois assassinatos ocorridos na sexta-feira em Caxias

Os crimes aconteceram na madrugada.

Por: João Lopes/Direto da Redação | Data: 08/07/2019 07:10 - Atualizado em 10/09/2019 06:30
Compartilhar

A Polícia Civil investiga dois assassinatos ocorridos durante a madrugada de sexta-feira (5) em Caxias, conforme informação do assistente técnico da Secretaria de Segurança Pública Kilson Araújo.

Por volta de 1h45, na Rua Natal, bairro João Viana, Leonardo de Sousa da Silva, de 30 anos, foi assassinado por disparos de arma de fogo, tendo o autor dos disparos evadido do local. A vítima ainda foi colocada em uma unidade do SAMU, mas entrou em óbito no percurso para a Unidade de Pronto Atendimento, uma vez que foi alvejada na face do rosto. Foi observado também que nas mãos da vítima tinha perfuração por bala, caracterizando que usou as mãos para se defender dos tiros.

Leonardo era solteiro, vendedor ambulante e residia na mesma rua que foi alvejado.

Por volta das 4h30, na Rua Vitória, Vila Conquista, Anderson de Souza Chiba, de 27 anos, que estava em uma moto vermelha, foi alvejado por quatro disparos de revólver calibre 38, também na face do rosto, tendo caído ao lado da motocicleta que ficou com a chave na ignição. A vítima tinha chaves de residência dependurada no pescoço. Também ficou no local o boné e o capacete. Ele foi identificado pela placa da moto, pois não portava nenhum documento de identificação.

Anderson residia na Travessa Cristino Gonçalves, bairro Volta Redonda, era solteiro, natural de São Paulo-SP e exercia a profissão de técnico de eletrônica.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: