PUBLICIDADE

Polícia

PM registra tentativas de homicídio e feminicídio em Caxias

Os suspeitos foram apresentados à delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.

Por: João Lopes/Direto da Redação | Data: 14/05/2019 19:09 - Atualizado em 14/05/2019 19:11
Compartilhar

Tentativas de homicídio e feminicídio foram registradas nos últimos dias em Caxias, conforme informações do 2º Batalhão da Polícia Militar. 

A tentativa de homicídio aconteceu no fim da tarde do último sábado (11), na Rua Santo Antonio, bairro Campo de Belém. A PM foi acionada para averiguar uma briga com um homem armado. No local, havia grande aglomerado de pessoas. A guarnição militar obteve informação de testemunhas que o conduzido, Francisco de Assis Costa de Moura, de 32 anos, de posse de uma arma branca havia tentado furar os pneus de um carro e atentou contra a vida de uma das vítimas sendo contido por populares.

Já a tentativa de feminicídio aconteceu na segunda-feira (13), também no fim da tarde, no povoado Cana Brava, no 2º Distrito. A polícia foi acionada para atender a uma ocorrência de ameaça. No local, a guarnição militar soube por testemunhas que Márcio Lima Dias, de 57 anos, de posse de uma arma branca havia tentado invadir a residência das vítimas; sem êxito empreendeu fuga e foi interceptado pela PM. Com o suspeito foi encontrada a arma.

Os suspeitos foram apresentados à delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: